quinta-feira, 23 de abril de 2009






COMO INICIAR?

Me deparei com essa pergunta umas mil vezes, em todas elas desisti, mas acho que agora perdi o medo, vamos lá........, CORAGEM.
Desde o momento que conheci o patchwork me encantei é claro, vi que ia além da colcha de retalhos da época da minha infância, percebi que existe uma história atrás de cada bloco, isso me encantou, pois a cada técnica que pesquisava, viajava há um século ou mais atrás. Nessa busca por saber um pouco sobre toda essa arte, descobri sites encantadores, blogs ( motivo do medo em criar o meu, pois conheci alguns em que as pessoas escrevem com a alma e o coração, são verdadeiras poetas) e pessoas maravilhosas que descobri em um grupo. Estou começando a dar meus primeiros passos , aos poucos irei mostrando o meu progresso, fiz esse estojo de costura com uma técnica que me apaixonei o Redwork. Por hoje é só..............
Sandra Cabral










Nenhum comentário:

Postar um comentário